domingo, 19 de maio de 2013

Você não Sabia: GTA

No desenvolvimento do primeiro game, seu personagem era para ser um policial.
No GTA: Vice City, em Little Haiti existe uma "garagem" que vende partes de corpos humanos.
GTA3boxcover
Devido ao 11 de setembro, houve varias mudanças no GTA III, que foram à retirada de missões que cotiam terrorismo e mudança na capa do game.
GTA 3 gta3
Era para ser assim a capa do game (o estranho é que eu vi uma vez durante uma viagem a venda GTA III com essa capa).
GTA III não tinha motos nem bicicletas, porque os programadores do game não tiveram tempo para terminar esses veículos.

O rapper Young Maylay, foi escolhido para dublar CJ, após um produtor da Rockstar ouvi-lo em uma ligação telefônica.
Em GTA: SA, é falado 365 "fuck" em frases (isso tirando "fuck" em musicas das rádios do game e a frase falada pelos pedestres).
A Área 69 é uma referencia a Área 51.

A Imagem a cima é a diferença de script de GTA III e GTA IV.

A postagem ficou curta por causa que eu decidi não colocar Easter Eggs, porque os do GTA: SA e GTA IV eu tenho já postagens com seus Easter Eggs ( Easter Eggs GTA: SA e Easter Eggs GTA IV), os outros games eu pretendo fazer uma postagem futura com seus Easter Eggs.

Gostou da postagem compartilhe ela nas redes sociais, curta nossa pagina no Facebook, assine o Mix Feed, nós siga no Twiter, no Google+ e no Google Friend Connect. Tem alguma duvida, critica ou sugestão coloque nós comentários.
Fontes: Minilua e Nerd Maldito