quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Jogos que Foram Polêmicos: Ethnic Cleansing
Ethnic Cleansing é um jogo feito em 2002 , lançado para PC e Playstation 2.
No game o seu personagem pode ser um Skinhead ou um Klansman, que atravessa sua cidade matando negros e latinos. Seu objetivo no game é fazer uma limpeza étnica de raças, assassinando negros, latinos e judeus. No final do game você tem que ir em um metrô onde fica a para o Jew Control Center (Central de Controle de Judeus), onde você encontra Ariel Sharon ''que é ex-ministro da Israel'', fazendo planos para dominar o mundo. Então você mata ele e vira um herói mundial. O jogo é dado como o game mais racista já feito.
Ethnic Cleansing fez mais polemica ainda por ter sido feito pela KKK ''Ku Klux Klan''.
Em 2003 o jogo teve sua continuação, Withe Law, lançado para PC e Playstation 2.
Uma coisa que eu nunca entendi nesse jogo são esses cartazes de crianças desaparecidas nesse jogo, se alguém saber por quê tem esses cartazes no game por favor coloque nos comentários.
Por quê foi Proibido?
Foi proibido por imoral e extremamente ofensivo.
Atualmente ele não pode ser comercializado nos Estados Unidos e Canada (também foi proibido no Brasil).
Processos:
O jogo recebeu vários processos, sendo um deles feito pela Microsoft e pela Sony no qual diziam que o Jogo era imoral e extremamente ofensivo para qualquer pessoa.
Gostou da postagem compartilhe ela nas redes sociais, curta nossa pagina no Facebook, nós siga no Twiter, no Google+ e no Google Friend Connect. Tem alguma duvida ou sugestão coloque nós comentários.
Hoje eu colocarei uma enquete no blog, qual jogo ou serie de jogos vocês querem que eu fale no próximo Jogos que Foram Polêmicos.