domingo, 19 de agosto de 2012

Entrevista de Corey Ledesma da Detalhes do Jogo WWE '13


O que é “WWE Live”? Como é melhorar 0 “WWE ’13″?

“WWE Live” é um áudio completo e experiência de apresentação que estamos criando para o “WWE ’13″. É uma experiência que os fãs nunca viram ou ouviram antes em um jogo da WWE. Nossos novos “momentos espetaculares” permite aos jogadores recriar alguns dos momentos mais inspiradores já vistas em um ringue da WWE, como quando Big Show aplicou um superplexed em Mark Henry no WWE Vengeance no ano passado, fazendo com que todo o ringue entre em colapso.
Outros exemplos são quando Mark Henry derrubou Sheamus direito através da barreira que separa a multidão no SummerSlam – também do ano passado – e mesmo quando o famoso acontecimento de Undertaker tocando Mankind do topo da Hell in a Cell em cima da mesa do locutor em 1998. Todos estes “momentos espetaculares” são também apoiados por uma nova experiência de áudio que faz você se sentir como se você estivesse no evento da WWE, ao vivo – daí o nome “WWE Live”!

-Que tal “Catching Finishers”? Quais são eles, e quem pode realizá-los?
“Como qualquer Superstar da WWE sabe, você nunca quer deixar-se em uma posição vulnerável, e voando pelo ar é uma das posições mais vulneráveis na WWE. Em “WWE ’13,” se você não tiver cuidado, e você pular pela corda superior ou executar um ataque de springboard quando seu oponente tem um finisher armazenados, você pode acabar sendo pego por um devastador “Catching Finisher”. O outro dia, eu estava jogando WWE ’13″ com o lutador da capa CM Punk , e eu fui para cima para aplicar o diving elbow signature move. Eu não estava prestando atenção, embora, eu não percebi que The Undertaker tinha um “Catching Finisher” armazenado. Era tarde demais! Eu já tinha atingido a minha signature move, e como eu estava voando pelo ar, eu sabia que eu era um ‘deadman’. Com certeza, Undertaker pegou Punk no ar, então colocá-lo na posição perfeita para executar o Tombstone Piledriver e terminar a partida. Essa foi uma lição muito difícil de aprender, e um dos momentos mais emocionantes que experimentei até agora no “WWE ’13″.”

 Como é “WWE ’13″ vai revolucionar entretenimento esportivo para videogames?
“Assim como Superstar da capa do jogo, CM Punk, nós estamos prontos para soltar um “pipe bomb” em jogos de vídeo game. Estamos revolucionando esporte-entretenimento em jogos de videogame de tantas maneiras diferentes, eu não sei por onde começar, mas vou dar-lhe um exemplo. Primeiro, temos uma das maiores listas de Superstars da WWE, divas e Lendas jamais reunidos em um jogo da WWE. Em segundo lugar, completamente remodelado e aumentado o nosso modo de história este ano. Estamos trazendo de volta a Era Attitude, que dá aos jogadores a incrível oportunidade de reviver alguns dos maiores momentos da história da WWE. O Modo Era nova atitude é de 40 por cento maior que o nosso modo de história no ano passado. Estamos introduzindo novos tipos de correspondência, como “Special Referee”, campeonatos, modos de jogo, opções, conteúdos desbloqueáveis e muito mais. Nós ainda nem anunciamos os novos recursos ainda para os nossos modos existentes, como WWE Universe e Create-A-Superstar. “WWE ’13″ está pronta para assumir o mundo dos videogames por uma tempestade e entregar o maior jogo WWE até à data.”

Como é que vai transmitir a sensação da Era Atitude no jogo?
Com isso era amado, é fundamental ficarmos o mais autêntico possível. Nós trabalhamos de perto com a grande equipe de produção da WWE para criar mais de 20 pacotes exclusivos da Attitude Era em vídeo que os jogadores serão capazes de ver como eles jogam no modo Attitude Era. Nós recriamos toda as arenas clássicas da WWE , os gráficos de televisão e entradas do período de tempo. Temos mais de 60 cenas da Attitude Era que joga todo o curso da modalidade.
Contar a história como você joga os jogos. A lista Atitude Era tem mais de 30 astros e divas do período de tempo, com muitas opções desbloqueáveis como alternativas de vestuário. Temos também mais de 100 itens desbloqueáveis no modo, assim como bônus frescos, tais como fotos da Attitude Era da WWE, vídeos e muito mais. Como você pode ver, nosso objetivo era criar a experiência mais autêntica possível da Attitude Era.”
Fonte: http://www.wwe.com/