domingo, 1 de setembro de 2013

TOP 10: Os Piores Jogos de Todos os Tempos

10: Hulk Hogan's Main Event: 

 Dan Ryckert da Game Informer deu ao jogo uma pontuação de 1 de 10, comentando que "Kinect tem dificuldade em reconhecer muitos movimentos necessários, e é longe de diversão, mesmo quando ele está funcionando perfeitamente".Dave Rudden da Official Xbox Revista deu ao jogo nota 2 de 10, dizendo que "o modo carreira é um furo, o estilo visual cartunesco é feio, e a implementação de voz é super-desleixada".
9:The Guy Game:
8: Smurf Rescue:

Você controlava um Smurf numa jornada para resgatar a Smurfette. No game era preciso andar por cenários, desde sua vila até o castelo do Gargamel, pulando alguns obstáculos. Más,tinha que ser muito calmo pra terminar o game. Arrancar a ponta de uma erva daninha fazia o seu Smurf morrer instantaneamente.


7: Big Rigs: Over the Road Racing

Big Rigs: Over the Road Racing é um jogo bastante peculiar de corrida que desafia os limites da lógica ao apresentar um esquema de comandos impreciso e gráficos minimalistas muito aquém ao seu tempo. Começa-se escolhendo um veículo que aparenta ser um caminhão. Após isso, de maneira comum aos jogos de corrida, escolhe-se um cenário e parte-se para a corrida.
As diferenças de Big Rigs pairam no comportamento do veículo. Os desenvolvedores, Stellar Stone, apropriaram-se de premissas gravitacionais obscuras e optaram por colocar os caminhões neste game literalmente colados ao solo. Eles não derrapam, pulam ou demonstram qualquer similaridade com suas contrapartes reais. Até mesmo os obstáculos são eventualmente transpostos pelo veículo, dando-se a entender que o veículo assume a forma de fantasma nessas situações.
Graficamente, Big Rigs se destaca pelo Draw Distance eventualmente nulo, o que indica que o cenário simplesmente some em algumas partes do jogo, confundindo sensivelmente a orientação espacial do jogador. Os efeitos sonoros são inexistentes, o comprova novamente a ideia dos desenvolvedores em romper os limites da criatividade em um jogo ao apresentar um título minimalista, para não dizer, incompleto.
Diante disso, ou Big Rigs é um título de vanguarda em termos conceituais pelo seu experimentalismo inédito ou é um dos piores jogos de toda a história do videogame. Segundo as reações que se seguiram ao lançamento do título, a segunda hipótese é a mais verdadeira.
6: Elf Bowling 1 & 2:

Em Elf Bowling, o Papai Noel recebe a vingança em seus duendes marcantes, utilizando-os como pinos de boliche.
Durante o jogo, os elfos dizem frases como "Será que todas as bolas que você tem, Santa?" quando o
jogador perde a primeira oportunidade de reposição ou "bola Gutter!" com uma voz que soa bobo quando a bola é lançada na sarjeta. Outras distrações potenciais para o usuário é um cervo que caminha ao longo da pista de boliche que pode ser "hit" com a bola de boliche se os botões corretos são pressionados, e um sapo usando um chapéu de Papai Noel pulando para trás e para a frente através do campo de visão do jogador (lembrando Kalvin Kroaker de Frogapult, também feita por Nstorm). Se um bate o sapo com a bola de boliche seu corpo é transportado para longe da tela por um pássaro de Frogapult. Um branco coelho também salta e defeca em toda a pista de boliche. Os elfos da lua Santa (perguntando "quem é o seu pai", como eles fazem isso). Tanto durante o jogo e depois de um jogo termina, os elfos fazer uma dança, gritando "Elf Elf, baby!" em referência ao Vanilla Ice 's canção " Ice Ice Baby ". Os elfos também pode mover aleatoriamente para fora do caminho da bola, e um elfo pode ser decapitado pelo setter pin.
Na seqüência a Elf Bowling, o retorno elfos, como eles tentam ir em umas férias ilha com idade Kringle. Dingle Kringle (um fracasso como um vendedor de gelo utilizado) é o irmão mais velho do Papai Noel, Mamãe Noel que leva um brilho a. Os irmãos fazem um-ou-nada dupla aposta em um jogo de shuffleboard . O vencedor recebe o título de "Pai Natal", enquanto o perdedor perde o emprego. Os elfos são usados ​​como discos.
5: Pac-Man do Atari:

A versão do console nem se assemelhava com as versões para Arcade.
No console o Pac-Man não tinha um formato de pizza com um pedaço faltando, o barulho não era parecido, etc.
4: Superman 64:

3: Friday the 13th:
2: Hong Kong 97: 

1: E.T.: O Extraterrestre:

A Warner Communications, então associada da Atari, selou o acordo para o desenvolvimento de adaptação do filme no verão de 1982. O resultado foi uma agenda muito apertada, que fez com que o programador Howard Scott Warshaw tivesse apenas 5 semanas para juntar as peças do jogo.  Foram produzidos 4 milhões de cartuchos Atari.
Menos de 40% dos cartuchos foram vendidos, o que causou um rombo financeiro que resultou na bancarrota da Atari em 1984.
Em 1983, diante dos milhões de jogos E.T.foram atirados num deposito de lixo municipal em Almogordo, Novo México, onde eles foram esmagados, enterrados e cobertos com uma camada de cimento. O incidente foi relatado no New York Times e gerou protestos e leis das autoridades municipais.

Gostou da postagem compartilhe ela nas redes sociais, curta nossa pagina no Facebook, assine o Mix Feed, nós siga no Twiter, no Google+ e no Google Friend Connect. Tem alguma duvida, critica ou sugestão coloque nós comentários.
Fonte: Inexistent Man e IDGNOW!