terça-feira, 4 de junho de 2013

Primeiros Detalhes do PES 2014


A grande novidade de PES 2014 é as FOX Engine, que pode ser usada nas próximas gerações
Com esse novo motor,  PES 2014 terá uma grande fluidez aos movimento constante dos jogadores em campo, à individualidade de cada jogador e à tática.
O PES 2014 foi construído com seis pilares em mente. O primeiro deles é o TrueBall Tech, que trata a bola como uma identidade própria em campo. Com isso o jogador terá controle total sobre o toque na bola e na jogada. Essa mecânica "oferece um controle total de 360 graus dentro de vários metros à volta do jogador" e um domínio completo sobre a bola.
O segundo pilar é o M.A.S.S., que irá estimular o contacto físico entre vários jogadores em animações personalizadas que se sucedem continuamente umas às outras. Este sistema calcula em tempo real a direção e a força com que um jogador é derrubado para apresentar uma animação adequada à situação, havendo ainda a possibilidade de o jogador conseguir evitar a queda, dependendo de factores como o seu tamanho e força.
O M.A.S.S. melhorou a inteligência artificial nas situações de um contra um.
As defesas vão exercer uma pressão maior sobre o jogador que está atacando.
Desde PES 2013 que já é conhecido o PES ID e está confirmado que regressará para a edição desde ano. No ano passado houve um suporte para 50 jogadores, que apresentavam estilos de jogo únicos, como a corrida, movimento e passes. No novo PES esse número será duas vezes maior.
O Team Play é uma das novidade, deixando os jogadores criar táticas diferentes com três ou mais jogadores para explorar livremente os espaços vazios ou com fragilidades defensivas.
O último pilar é o The Core, que consiste na implementação de melhorias de vários tipos, desde estádios iguais aos verdadeiros, um novo sistema de mapeamento de luz, a adição de detalhes incríveis.
PES 2014 terá a Liga dos Campeões da Ásia, pela primeira vez, contando com ainda mais clubes licenciados, e com a exclusividade da Liga dos Campeões da UEFA.
Capa do Jogo:

Primeiras Imagens:




Fonte: Eurogamer.pt