quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Jogos que Foram Polêmicos: GTA: San Andreas



Trama do Game:

Depois de viver em Liberty City por cinco anos, Carl "CJ" Johnson retorna a Los Santos em 1992 para o enterro de sua mãe. Lá, encontra tanto sua família quanto sua antiga gangue, a Grove Street Families. Ao mesmo tempo que começa a acertar questões antigas com seus companheiros de gangue e luta contra as gangues rivais pelo controle de território dentro da cidade, Carl começa a trazer a Grove Street Families de volta ao topo.
Notas nas Reviews:
O site IGN deu nota 9,9 (a maior nota dada a um jogo de PlayStation 2 pela IGN), sendo apelidado pelo site como ''uma peça de software definitiva no PlayStation''.
A nota do site GameSpot deu ao jogo 9,6, dando-lhe o prêmio da Escolha do Editor.
O site 1UP.com deu a nota ''A'' para o game.
A Revista Oficial do PlayStation deu nota 10 para o game.
Prêmios Ganhos:
A IGN deu os prêmios de Jogo do Ano no PlayStation 2, Melhor Jogo de Ação no PlayStation 2, Melhor Trama no PlayStation 2.
A GameSpot deu os prêmios de Melhor Jogo de PlayStation 2, Melhor Jogo de Ação-Aventura ,Escolha dos Leitore: Melhor Jogo de Ação-Aventura no PlayStation 2, Escolha dos Leitores: Jogo do Ano no PlayStation 2, Melhor Interpretação Vocal, Jogo Mais Engraçado.
A Video Game Awards deu os premios de Jogo do Ano, Melhor Performance Masculina, Melhor Jogo de Ação, Melhor Trilha Sonora.
Polemica:

O mod Hot Coffee foi o que fez polemica com o game. Nele, em vez de CJ entrar na casa de sua namorada e ouvir os tradicionais gritos, sussurros e a imagem ficar balançando, ocorre um mini-jogo que simula uma relação sexual. No mini-jogo o jogador deve pressionar certas teclas seguindo um ritmo, para aumentar a barra de "satisfação" que surge. Apesar de ser uma modificação, o código para o mini-game estava presente no jogo, apenas não tendo sido habilitado. A ESRB foi notificada, e o jogo mudou de classificação, de Mature (+17) para Adults Only (+18). Foi descoberto então que as versões do Playstation 2 e do X-Box também tinham o mini-game escondido, porém, era muito mais difícil de habilitá-lo, sendo necessário o uso de um programa chamado Action Replay. Mesmo assim, elas também tiveram suas classificações modificadas.
Além do jogo ser recolhido definitivamente das prateleiras de muitas lojas, que não comercializa jogos Adults Only, a publicadora do jogo, Take-Two, sofre processos em vários países que julgaram-se ofendidos por ter este mini-game no jogo.
A Take Two respondeu dizendo que o conteúdo polêmico não aparece na versão oficial, e que é preciso fazer o download da modificação na internet. Em uma atualização, cortaram o código do jogo, impossibilitando que a modificação tenha efeito.
Isso também fez com que pais tentassem ganhar dinheiro facil com processos contra a Rockstar, por ter ''traumatizado seus filhos'', mas perdendo o processo por causa que o jogo era para maiores de 18.

Gostou da postagem compartilhe ela nas redes sociais, curta nossa pagina no Facebook, assine o Mix Feed, nós siga no Twiter, no Google+ e no Google Friend Connect. Tem alguma duvida, critica ou sugestão coloque nós comentários.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O Próximo Titulo da Saga Assassin's Creed Pode ter Sido Revelado

Assassins Creed 4 Black Flag  (Foto: Kotaku)

Segundo um pôster postado no site Kotaku, o próximo jogo da saga Assassin's Creed chama-se  Assassin's Creed 4: Black Flag.
O pôster teria sido feito Todd McFarlane ''criador da série Spawn''. O suposto nome do novo personagem é Edward Kenway.
Segundo rumores ele pode ser lançado em 2014, ele pode ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3, PC, PlayStation 4, o próximo Xbox e o Wii U.
O pôster teria sido enviado para uma loja.
Segundo um rumor um garoto teria dito em um fórum que viu o próximo titulo da saga Assassin's Creed (que foi dito acima) por uma apresentação de Power Point de uma mulher em um avião.
Isso tudo atá agora é um rumor.
Fonte: http://www.techtudo.com.br

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Creepypasta: O Suicídio do Lula Molusco Parte 1


RedMistSquidward
''“Red Mist” (Névoa vermelha) é uma fita contendo um episódio inédito de Bob Esponja, criada por um animador escocês, agora preso, que queria apresentar a fita como o primeiro episódio da quarta temporada, apresentando a morte de Lula Molusco. Até agora houveram dois relatos contando a história a seguir, uma de um estagiário e a segunda do próprio editor do canal da Paramount que viu o vídeo. O texto a seguir é a versão do estagiário da Nick, Chaz Agnew e com o do residente que cometeu suicido.
''Eu era um residente nos estúdios da Nickelodeon em 2005, por causa da minha graduação em animação. Eu não era pago, claro, a maioria dos residentes não são, mas tive algumas vantagens além do aprendizado. Para os adultos não é grande coisa, mas a maioria das crianças na época se matariam por isso, já que trabalhava com editores e animadores, eu conseguia ver os novos episódios dias antes de serem lançados.
Eles tinham recentemente feito o filme do Bob Esponja e com isso a criatividade da equipe teria ficado um pouco esgotada, o que atrasou o início da quarta temporada. Mas o verdadeiro motivo do atraso foi bem mais perturbador. Houve um problema com o primeiro episódio da quarta temporada que atrasou o desenvolvimento por vários meses.
Eu e dois outros estagiários estavamos na sala de edição, juntamente com os animadores e editores de som para o corte final. Nós recebemos uma cópia do que seria o episódio “Medo de Hambúrger de Siri” e nos juntamos em frente à tela para assistir. Os animadores geralmente colocavam títulos engraçados, numa espécie de piada interna entre nós, já que a animação ainda não estava finalizada, nada particularmente engraçado. Então quando lemos o título “O Suicídio do Lula Molusco” não pensamos em nada além de que seria uma piada mórbida. Um dos residentes até riu do título. A música tema tocava normalmente.
A história começou com o Lula Molusco se preparando para praticar com a clarineta em sua casa enquanto Bob Esponja e Patrick brincam do lado do fora. Lula Molusco coloca a boca na clarineta e só consegue tocar algumas notas antes de ser interrompido por alguém batendo em sua porta. Ele desce as escadas e abre a porta, encontrando um vendedor ambulante.
O vendedor, um peixe escocês gigante, pergunta se ele poderia ter um momento com Lula Molusco. Mas este diz que não está interessado e bate a porta na cara do vendedor, andando de volta para seu quarto. O vendedor bate à porta mais uma vez, e Lula Molusco abre a porta irritado. O vendedor, parecendo bem triste, diz à Lula Molusco que “a névoa vermelha está vindo” e vai embora, deixando um Lula Molusco confuso para trás. Ele volta para seu quarto e continua a praticar com a clarineta.
Depois de tocar algumas notas bem erradas, Bob Esponja e Patrick começam a rir do lado de fora, interrompendo Lula Molusco mais uma vez. Ele olha pela janela e grita com os dois, dizendo que ele precisa praticar para um concerto que teria. Bob Esponja e Patrick se desculpam com lágrimas nos olhos e vão para suas casas. Lula Molusco, incerto de si mesmo, volta a praticar com sua clarineta mais uma vez, agora sem ser interrompido.
A cena então vai se “apagando” em vermelho e permanece assim por doze segundos. Talvez por causa de um erro, a mesma cena repete mais uma vez, o que provavelmente deve ser comum em edições básicas de animação. Entretanto, dessa vez, os olhos dos personagens foram substituídos por novos, mais realísticos e com pupilas vermelhas. Não há mais áudio nessa cena, tirando alguns “cliques” ocasionais.
Depois da repetição da cena anterior, uma nova começa, com os mesmos olhos vermelhos nos personagens. Agora todos estão no teatro, onde Lula Molusco está tocando sua clarineta. Os quadros da animação “pulam” a cada quatro segundos, mas o som permanece sincronizado. Depois de uma apresentação ruim da música que ele mesmo intitulou “Red Mist”, Bob Esponja e Patrick são vistos na platéia vaiando Lula Molusco.
Neste ponto que as coisas começaram a ficar estranhas. Durante o show, alguns quadros se repetem, mas o som não (neste ponto é o som sincronizado com a animação então sim, não é comum), mas quando ele pára de tocar, o som termina como se o show nunca tivesse acontecido. Há um rápido murmúrio e o público começa a vaiá-lo. Não é vaiar o Lula Molusco que é incomum no show, mas você poderia muito bem sentir o desespero dele. Daí mostra Lula Molusco em full frame, que olha visivelmente com medo.
A cena muda para a multidão, com Bob Esponja no centro da tela, que também está vaiando. No entanto, essa não é a coisa mais estranha. O que é estranho é que todos tinham os olhos hiper realistas. Muito detalhado. Claro que não eram olhos de pessoas reais, mas algo um pouco mais real que CG. Alguns de nós nos olhamos durante a cena, obviamente confusos. A cena muda para o Lula Molusco, sentado na beira de sua cama, olhando muito desamparado. O ponto de vista de sua janela vigia é de um céu noturno por isso não é muito tempo após o concerto. A parte preocupante é que neste ponto não há som. Literalmente, sem som. Nem mesmo o feedback dos alto-falantes na sala. É como se os altofalantes fossem desligados, embora o seu estado lhes mostrou funcionando perfeitamente. Ele apenas ficou lá, piscando, neste silêncio por cerca de 30 segundos, então ele começou a soluçar baixinho.
Ele colocou as mãos (os tentáculos) sobre os olhos e chorou em silêncio por quase um minuto, ao mesmo tempo em que um som no fundo começa a crescer muito lentamente a partir do nada para quase inaudível. Soou como uma leve brisa por uma floresta. A tela começa muito lentamente a aumentar o zoom em seu rosto. Seu choro fica mais alto, mais cheio de mágoa e raiva. A tela começa com algumas distorções, como uma TV com sinal ruim e logo volta ao normal. O som fica mais alto e lentamente, mais grave, como se uma tempestade estivesse se formando em algum lugar.
A parte assustadora é o som e os soluços de Lula Molusco, parecia real, como se o som não viesse dos alto-falantes ou se os alto-falantes fossem apenas buracos e o som estivesse vindo do outro lado. Por baixo do som do vento e soluçar, muito fraco, ouvia-se algo que parecia rir. Após cerca de 30 segundos neste clima, a tela ficou borrada e se contorceu violentamente e algo brilhou sobre a tela, como se um único quadro fosse substituído. O animador principal pausou e voltou quadro a quadro. O que vimos era horrível. Era a foto de uma criança morta. Ele não tinha mais do que 6 anos. O rosto estava desfigurado e ensanguentado, um olho arrancado e o estômago aberto com as entranhas caíndo ao seu lado. Ele estava deitado em uma espécie de pavimento, provavelmente uma estrada. A parte mais assustadora era a sombra do fotógrafo. Não havia fita de isolamento, nem marcadores de evidência, e o ângulo era totalmente diferente daqueles de uma foto policial. Parecia que o fotógrafo era a pessoa responsável pela morte da criança.
Depois que essa foto aparece, a cena volta para Lula Molusco soluçando, muito mais alto do que antes, e o que parece ser sangue escorre de seus olhos ao invés de lágrimas. O riso, que lembra o riso do vendedor no início do episódio, pode ser ouvido ainda. O som de vento na floresta também pode ser ouvido em som alto, com o som de galhos sendo quebrados e de crianças gritando. Depois de vinte segundos, outro quadro aparece, agora com uma menina de mais ou menos oito anos morta, caída de barriga pra baixo em uma poça de sangue, aparentemente na mesma floresta da foto do menino. Suas costas estão abertas e suas entranhas empilhadas sobre ela. Novamente o corpo estava na rua, e a sombra do fotógrafo era visível, muito similar no tamanho e forma vistos na primeira foto. Eu me segurei para não vomitar, e outra residente, a única mulher da sala, saiu correndo.
O episódio continuou, Lula Molusco ficou em silêncio, assim como todo o som, como era quando começou essa cena. Ele colocou seus tentáculos para baixo e seus olhos estavam agora feito em hiper realismo como os outros estavam no começo deste episódio.
Eles estavam sangrando, vermelhos e pulsantes. Ele só olhou para a tela, como se estivesse assistindo ao telespectador. Após cerca de 10 segundos, ele começou a chorar, desta vez não cobrindo seus olhos. O som era penetrante e forte, aos poucos o som de seus soluços foi novamente misturado com gritos de crianças. O som do vento voltou, assim como a risada ao fundo, dessa vez a próxima foto que aparecera durou por cinco quadros.
O animador conseguiu parar a cena no quarto quadro. Dessa vez a foto era de um garoto, da mesma idade da primeira criança, mas dessa vez a cena era diferente: as entranhas estavam sendo puxadas para fora de um corte no estômago por uma mão grande.
O animador continuou. Era difícil de acreditar, mas a foto seguinte era a mesma, mas havia algo de diferente nela, algo que não conseguíamos perceber exatamente. O animador voltou para o primeiro quadro e os acelerou. Eu vomitei no chão e os editores de animação e som ficaram mortificados com o que viram. Os cinco quadros, quando acelerados juntos, pareciam quadros de um vídeo. Podíamos ver a mão lentamente erguer as tripas da criança, vimos os olhos dela focarem-se em seu assassino, nós até vimos, em dois frames, a criança piscar.
O diretor de edição de som nos mandou parar, ele tinha que ligar para o criador da série e mandá-lo ver aquilo. Mr. Hillenburg chegou depois de 15 minutos. Ele estava confuso com o porquê de ter sido chamado ali, o editor continuou o episódio.
Após aqueles quadros terem passado, toda a gritaria e todo som parara novamente. Lula Molusco estava apenas encarando o espectador, seu rosto estava na tela toda. A cena afastou-se e aquela voz profunda disse “FAÇA”. A câmera rapidamente se afasta para revelar que Lula Molusco está segurando uma arma. Lula Molusco ergue o cano da arma para sua boca e atira. Sangue espirra de sua cabeça e a tela corta para estática (o famoso “chiado”).
Os últimos cinco segundos do episódio mostrava seu corpo na cama, um olho pendurava-se para fora do que restava de sua cabeça, encarando o nada. Então o episódio acabou. Mr. Hillenburg obviamente ficou furioso com aquilo. Ele imediatamente quis saber o que diabos estava acontecendo. Muitas pessoas já haviam deixado a sala àquela altura, então apenas alguns de nós assistimos ao episódio novamente. Ver o episódio mais uma vez apenas colaborou para fixar mais ainda tudo na minha mente e me causar pesadelos terríveis. Me arrependo de ter ficado.
Como resultado deste incidente, três animadores (Barry O’Neill, Grant Kirkland Jr. e Alyssa Simpson) foram mandados para o hospital, um editor se aposentou (Fernando de la Peña) e um residente (Jackie McMullen) cometeu suicídio. A fita foi enviada para a polícia, que determinou que a animação havia sido criada por Andrew Skinner, um animador escocês. Ele foi acusado por nove assassinatos, incluindo o das duas crianças que aparecem na fita (atualmente ele esta preso).
O vídeo abaixo é dado como a melhor simulação do episodio''.
ATENÇÃO NÃO VEJA.
                              
A Fita:
Antes que a polícia confiscar a fita original o Chaz Agnew (estagiário que viu a fita no dia do incidente) fez uma copia dela. Agnew fez várias tentativas de distribuir as cópias da fita de Skinner e espera poder lançá-las em site de leilão online em breve.
Ele postou 1 foto da fita e 3 trecos do episodio no You Tube.








Chaz tem uma página no twitter para divulgar o episodio (para acessar clique aqui), um canal no You Tube (clique aqui para ver o canal)e um blog no Word Press (clique aqui para ver o blog).
Petição para Liberação do Episodio:
Um fã da creepypasta do episodio Red Mist criou uma petição para a Paramount liberar oficialmente o episodio. Se você quiser participar da petição clique aqui.

Gostou da postagem, assine o Mix Feed, compartilhe ela nas redes sociais, curta nossa pagina no Facebook, nos siga no Twitter, no Google+ e no Google Friend Connect. Tem a alguma duvida, critica ou sugestão coloque nos comentários.
Fonte: http://minilua.com

A Ubisoft Pode Lançar a Versão de Game do Ano do Assassin's Creed III

George Washington é figura central na edição completa de Assassin's Creed 3 (Foto: Divulgação)
Segundo o site Siliconera, a Ubisoft está planejando lançar o Assassin's Creed III: Washington Edition, que será uma versão de Game do Ano, que viria com todos os DLCs para o Assassin's Creed III.
O site descobriu também a Ghost Recon Anthology, pacote com três games da série de jogos Ghost Recon.
Isso tudo até agora é um rumor.
Fonte: http://www.siliconera.com

Battlefield 4 Será Lançado para os Consoles da Próxima Geração e para PC

Battlefield 4 deve chegar somente na próxima geração (Foto: Reprodução)

A informação foi colocada no blog pessoal do diretor da EA ''Frank Gibeau''.
Semana Passada a EA promoveu uma reunião com lojistas norte-americanas. Segundo Frank um vídeo de demonstração foi mostrada aos lojistas, que devido a sua alta qualidade foi aplaudido.
''Temos investido em tecnologia e inovação durante meses. Os jogos de próxima geração da EA não serão pouco impressionantes. Cerca de 500 parceiros lojistas viram esta inovação e tecnologia em Battlefield 4. O jogo foi muitíssimo aplaudido por dezenas de pessoas e os fãs reagiram muito bem'', disse Frank.
Nenhum detalhe foi dado sobre o game.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mix Topic: Filmes Amaldiçoados

Trilogia de Filmes Poltergeist:

A primeira a morrer foi a garotinha Heather O'Rourke, que fez o papel da personagem Carol Ann, ela morreu aos 12 anos, por causa de uma gripe,
 A atriz Dominique Dunne, que a irmã de  Heather O'Rourke no filme, foi morta estrangulada pelo namorado, após as filmagens.
Julian Beck e Will Sampson, que participaram do segundo filme morreram pouco dias depois das filmagens,
Barry Oliver, o outro irmão de Heather O'Rourke no filme, quase morreu sufocado durante as filmagens do primeiro filme da trilogia, ele foi a única das crianças a sobreviver.
Troia:

Brad Pitt, que interpretava Aquiles, sofreu um corte profundo no seu tendão de aquiles.
O fisiculturista George Camilleri , quebrou a perna durante uma cena de batalha em que pulava de um galeão, ele foi operado no dia seguinte, mas  morrer duas semanas depois.
Sangue de Bárbaros:

As locações usadas no filme no deserto de Utah, haviam sido realizados testes nucleares, as 220 pessoas envolvidas na produção, 91 tiveram câncer e 46 morreram de câncer, incluindo os atores John Wayne, Susan Hayward, Agnes Moorehead e o diretor Dick Powell.
Twilight Zone:

Durante uma cena com muitos efeitos pirotécnicos, um helicóptero caiu, decapitando o ator Vic Morrow e esmagando dois atores infantis vietnamitas de um 6 e outro de 7 anos.
O Corvo:

O ator filho de Bruce Lee, Brandon Lee, morreu durante uma cena em que era baleado. Ele morreu porque o cartucho de festim foi substituído por uma bala real, que atingiu o ator no e o matou.
Um carpinteiro se feriu gravemente, apos ser eletrocutado.
Uma tempestade destruiu o cenário principal.
Mais tarde mais uma bala foi encontrada no lugar de festim pouco antes de ser usada numa cena.
Um carpinteiro enfurecido jogou o carro sobre o estúdio, um dublê caiu de um telhado e outro carpinteiro feriu gravemente a mão com uma chave de fenda.
Apocalypse Now:

Martin Sheen teve um ataque cardíaco.
Um furacão destruiu todos os sets de filmagens.
Psicose:

A dublê Myra Jones,  que fez metade da famosa cena do chuveiro, foi assassinada por esfaqueamento 28 anos depois das filmagens.
O Exorcista:

Um misterioso incêndio destruiu todos os cenários do filme, só o quarto da menina do filme não pegou fogo.
O diretor William Friedkin pediu ao padre consultor técnico, que exorcizasse os sets, mas ele apenas concordou em benzer.
Um padre entregou uma corrente para William Friedkin, para que nada acontece-se com ele. No dia seguinte ele foi ver esse padre, só que ele morreu algumas horas depois de entregar a corrente para ele.


Jack MacGowran morreu uma semana depois da cena da escada.
O porteiro do estúdio que foi morto a tiros.
O carpinteiro perdeu um dedo.
O responsável por refrigerar o quarto da menina, ele foi encontrado morto sem nenhuma explicação.
O bebê de Rosemary:


William Castle foi internado com falência renal. Já no hospital, algumas pessoas afirmaram terem o ouvido dizer, enquanto ele delirava, “Rosemary, pelo amor de Deus, solte esta faca!”
No mesmo hospital, o compositor da trilha sonora do filme, Krysztof Komeda, morreu por causa de um coágulo no cérebro.
Cerca de 14 meses depois do lançamento do filme, Sharon Tate, que na época estava grávida de 8 meses, foi brutalmente assassinada, em um ritual, por membros da família Manson. Sharon foi esfaqueada 16 vezes e, na parede de sua casa foi escrito com seu próprio sangue a frase “Morte aos porcos”.
O crime ficou conhecido como “Helter Skelter”, mesmo nome da música dos Beatles, que significa caos, decadência. Talvez a última coincidência seja o assassinato de John Lennon, cerca de 11 anos depois, na porta do prédio onde morava e mesmo edifício onde se passou a trama de “O bebê de Rosemary”.
Batman ''filmes comandados por Chris Nolan'':


Em 2008: O técnico de efeitos especiais Conway Wickliffe morreu durante a filmagem de uma perseguição, ele operava uma câmera na parte traseira de uma caminhonete que não conseguiu fazer uma curva e se chocou contra uma árvore, após uma brilhante e assustadora interpretação do Coringa em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, o ator Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York devido a uma overdose de remédios, o ator Morgan Freeman ''na época com 71 anos'', sofreu um acidente sério de carro em agosto, quebrando o seu braço e ombro, ele dirigia perto de sua casa em Charleston, Mississippi, quando seu carro capotou  e ele precisou ser retirado por bombeiros das ferragens, no dia da estreia Londrina de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, Christian Bale foi detido por cerca de quatro horas e acusado de agredir sua mãe e sua irmã, segundo a polícia, a agressão foi “verbal” e o ator foi liberado.
Em 2011: Um extra morreu próximo ao set de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” depois de uma gravação com centenas de coadjuvantes em Wall Street, ele estava em uma pausa nas filmagens quando teve um ataque cardíaco e foi encontrado já inconsciente, ele foi levado a um hospital, mas não resistiu, durante as gravações em Pittsburgh, o Batwing bateu enquanto perseguia outros veículos, na mesma semana, uma dublê de Anne Hathaway bateu com uma moto contra equipamentos de filmagem, o equipamento foi destruído, mas ninguém ficou ferido em ambos os incidentes.
Em 2012: Um atirador invadiu uma sessão do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” em Aurora, no Colorado, e matou 12 pessoas e feriu 60.
A Profecia:

Pouco antes do início das filmagens, o filho de Gregory Peck se matou.
Dois aviões diferentes levando os atores e a equipe foram atingidos por raios.
O hotel onde estava a equipe foi bombardeado pelo IRA, mas todos se salvaram porque estavam num restaurante almoçando.
Um avião alugado para o filme foi substituído por um vôo comercial ele caiu matando todos a bordo.
O responsável pelos efeitos especiais, John Richardson, numa sexta-feira 13 de agosto de 1976, sofreu um acidente de carro e seu assistente foi cortado pela roda dianteira, quando conseguiu sair dos destroços, ele viu uma placa na estrada que marcava Omen 66,6, Omen é o nome original do filme.

Gostou da postagem, assine o Mix Feed, compartilhe ela nas redes sociais, curta nossa pagina no Facebook, nos siga no Twitter, no Google+ e no Google Friend Connect. Tem a alguma duvida, critica ou sugestão coloque nos comentários.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Creepypasta: Sally.exe Parte 6



Como muitos, sou um grande fã da série Sonic. Eu assisto as versões antigas do cartoon, porque eu acho que nas atuais a SEGA fez uma bela duma porcaria. Cada um com sua opinião.
Outro dia eu estava dando uma olhada no E-bay. Eu estava vendo se encontrava algo sobre minha personagem favorita da série, Sally Acorn. Naturalmente, o que encontrei foi uma pelúcia manufaturada na SEGA WORLD de Sydney, que fechou devido ao pouco movimento em 2006. Estas pelúcias da Sally são realmente raras, porém, eu não dispunha do dinheiro necessário para compra-la e meus parentes iriam me incomodar por causa disso. Dei uma examinada na descrição que acompanhava as fotos. Esta Sally ainda tinha sua jaqueta. Nela, havia escrito uma marca permanente “GOD*”. Eu realmente não faço ideia do que isso significa. Talvez seja as iniciais da criança que a possuía antes de tentar vende-la.
Eu cliquei no botão de voltar, para retornar a pesquisa “Sonic Sally”, imaginando que não cobriria aquela oferta, de qualquer modo, apareceu um novo resultado. “TODOS OS EPISÓDIOS DO DESENHO SATANICO SONIC” com o preço de $1,00 na compra instantânea. Os DVDs SatAM nunca foram lançados de onde eu vim. Bem, feliz como estava, e querendo rever o show, dei uma olhada no artigo. Não havia nenhuma descrição e nenhum endereço de onde isso vem. Alemanha, Canada, etc... Faltava o preço do transporte e foi indicado como sendo grátis. Dei uma olhada na foto do artigo. Era um CD branco. Decidi compra-lo, de qualquer modo. Não apenas pela nostalgia, mas sim porque o roteiro era ótimo e eu amei a participação do Robotnik nessa série.
Bem... Tudo começou quando o correio chegou. Ele veio na manhã seguinte a compra... Estranhamente, foi num domingo. Eu estava feliz por ter recebido os episódios e de imediato coloquei o CD branco no meu laptop, iniciando o DVD. Infelizmente, o DVD não iniciou, porém me permitiu ver os arquivos, então eu abri a pasta e vi o programa sally.exe. Eu estava confuso por ele ser em EXE, porém iniciei-o mesmo assim. De fato, ele estava tocando o episódio SatAM. O episódio “Viciado em Sonic*” começou. O episódio iniciou normalmente, durante a introdução. Nenhum sangue ou nada... Mas o triste é que a tela do meu computador ficou azul na cena do beijo entre Sonic e Sally. (Quando Sally anda até Sonic e beija sua bochecha, ele diz que o beijo dela não foi tão bom e é melhor receber outro... e isso é muito fofo também). O computador reiniciou e eu retirei o CD, imaginando que seria um mau funcionamento. Eu poderia pedir ao vendedor que devolvesse meu dinheiro, mas ele pode ficar com o $1,00 dollar que eu paguei. Eu penso, é apenas um dólar.
Continuei a navegar normalmente na internet, falando com amigos no Skype e essas coisas. Nada estava errado até quando eu estava assistindo alguns vídeos aleatórios no youtube, meu cursor começou a ter um ataque (nota do tradutor: LOL). Desconectei meu mouse, porém o cursor continuou a tremer em volta da tela. Eu mesmo desativei o touchpad. De repente, ele parou e eu continuei ignorando o que aconteceu. Pouco tempo depois me vi baixando uma ROM do jogo Sonic. Jogo divertido. Logo o download estava pronto comecei a jogar no emulador, e ele iniciou no modo janela, mas, estranhamente, o resto da tela ficou preta. Eu não liguei e esperei jogo começar.
O familiar “SEGA!!” não tocou. Bem, tocou, porém foi tão lento que soou de modo demoníaco e me deu medo. O fundo continuou preto a o Sonic não correu através do logo. Ela mudou para o escuro e somente texto apareceu. Eu primeiro achei que havia sido escrita numa fonte vermelha, porém olhei melhor e pareceu que tinha sido respingada na tela do meu notebook. “Pronto para um round ou dois?” Eu pisquei e a imagem encolheu na tela seguinte. O céu estava num cinza escuro e as nuvens pareceram pretas, como após uma tempestade elétrica. As montanhas estavam deterioradas assim como a logo. O mesmo parecia parcialmente enferrujado. Eu esta maravilhado com o nível de detalhe dos pixeis , mesmo assim também me assustei. O “SEGA 1991” foi trocado pelo “SEGA 666” e a água estava vermelha como sangue. A música familiar não tocou. Tocaram apenas sons 16-bits, adicionados ao “SEGA!” demoníaco. Ao invés do Sonic aparecer, dois personagens apareceram próximos ao logo – Tails e o Knuckles. O olhar deles parecia ameaçador. Os olhos de Tails estavam pretos e estavam sangrando... Seu pelo estava meio cinza meio preto e com uma expressão angustiante. Knuckles parecia ainda pior. Seu pelo vermelho estava escurecido, num tom acinzentado, seus dreadlocks estavam pingando de sangue e seus olhos eram escuros e sangrentos como os de Tails. Sua expressão era de tristeza.
Então, vi um outro personagem saindo do meio do logo. Era rosa, se parecia com um ouriço. De início, ela estava sorrindo, porém ela franziu a testa para o que a rodeava. Parecia estar nervosa e confusa, como se não soubesse o que se passava. “Amy Rose?” eu pensei. “O que é tudo isso?” Curiosamente esta mensagem apareceu e pude pressionar enter. Um curto, porém forte ruído de estática tocou e a tela desapareceu. Eu desejei não ter apertado. “Kyle não quer brincar comigo” após esta, outra mensagem apareceu. “Que vergonha... mas eu posso brincar com você...” “...certo?”
O “SEGA!!” demoníaco tocou novamente e, num piscar de olhos, uma imagem piscou. Ela desapareceu tão rápido que não pude ver com clareza o que era, entretanto posso afirmar que vi um Sonic preto e um vermelho, com olhos vermelhos e pretos, respectivamente. Eu quase senti eles me perfurarem e nesse momento dei um salto. Ele não começou na Green Hill Zone Act 1, embora, desejei que o tivesse. Em vez disso, o título era “Ato 1 imperfeito”. O jogo começou. O chão parecia normal como o da Green Hill Zone, entretanto este estava escuro. Amy estava próxima ao Sonic como no jogo original. Surpreendentemente o sprite era muito bem feito. Não era sua versão clássica, mas sim sua atual. Parecia ser a oficial, mesmo assim. Do outro lado, próximo ao Sonic, estava um grande anel cinza. O Sonic estava sorrindo. A animação de Amy estava com uma expressão amorosa e com alguns corações saindo de sua cabeça. Acho que ela deveria ir até o Sonic, porém este correu até o anel e pulo dentro deste. Amy o seguiu.
Fui teletransportado para um dos estágios onde pode-se pegar a Chaos Emerald. O fundo era rosa com corações. Parecia ser fofo, mas eu estava distraído por haver somente 4 esferas brancas e vermelhas para pular em cima e tentei equilibrar a Amy sobre uma delas. Porém os controles escorregaram e ela caiu. Cai em uma parede de esferas GOAL. Assim como imaginava, fui teletransportado de volta e um grito tocou com a imagem desse... Sonic demoníaco. A tela teve um ataque a ouvi mais gritos. Gritos nos quais pude ouvir Amy rose. Continuei ouvindo “Não! Não” e choros de agonia, que pararam abruptamente com estáticas por um curto momento, até a tela cortar para o preto.
Pouco depois, a tela de título apareceu. Knuckles e Tails haviam desaparecido, em vez disso, Amy apareceu. Ela estava com seu habitual sorriso fofo, porém seu corpo possuía buracos. Nada de buracos sangrando ou buracos de bala. Apenas... buracos que perfuravam todo o seu corpo. Suas cores desapareceram para um branco e preto. Até mesmo seus olhos pareciam estranhamente desfigurados. Isto me assustou muito e meu corpo começou a tremer. Belisquei-me mais e mais quando vi o novo personagem aparecer. Vi aparecer a Cream, que tinha uma terrível expressão e se encolheu contra o logo para se reconfortar... Pobre Cream. Tentei fechar o jogo, porem foi em vão. Mesmo sendo fechado, o jogo abriu novamente e a tela sumiu.
“KINDANFAIR Act1” O estágio estava branco e a música de fundo parecia estar se afogando, uma versão lenta da música da Green Hill Zone. Isto quase me fez engasgar, porém algo me forçou a jogar. O estágio iniciou com o Sprite da Cream, assim como o de Amy, como nos jogos originais. O mundo do jogo era infantil. Parecia ser daquele estilo fofinho de jogos. Em frente a Cream estava uma caixa-TV que dava maior velocidade. Fiz Cream quebrar esta TV para que pudesse correr mais rápido. Fiz então que ela corresse o mais rápido possível, porém o mapa não mudou. Quanto mais avançava, mais caixas de velocidade apareciam. Indo mais e mais rápido, quebrando mais e mais caixas. Mais... e mais... e mais... Ouvi então a música totalmente fora de sincronia, o que me assustou. Subitamente Cream bateu numa parede de espinhos. Ouvi um sonoro “SPLAT”. Nunca havia ouvido um som dessa qualidade num jogo de 16-bit. A pobre Cream foi rasgada em pedaços. Sangue foi jorrado dos espinhos e o sangrento coelho, assim como o fundo, começaram a derreter na minha frente. A imagem piscou e num piscar de olhos a tela de título reapareceu. Assim como imaginei, quando retornei a esta tela, Cream estiva junto de Amy. Ela parecia assustada, porém seus olhos estavam... Como eu diria isso? ... Pendurados e sangrando junto de uma gosma preta. Suas orelhas, que estavam sobre a face, agora estavam atrás de sua cabeça. Sua cor amarelada foi trocada para um marrom e o laranja para um muito escuro roxo com vermelho. Sua roupa estava cinza.
Hora do terceiro personagem... e Deus, quase chorei quando vi Sally Acorn saindo do maldito logo, mostrando seu inocente sorriso e acenando para mim, como se não imaginasse a tortura que aconteceria a ela. O jogo é, ao mesmo tempo, terrível e fascinante, entretanto quis para-lo, porém minha mão não cooperou. Até mesmo comecei a balançar. Quis apertar o botão de desligar, terminando logo essa tortura, porém minha mão, como já disse, não se moveu. Apertei start e a tela sumiu.
!_____Act 9”, Disse. Uma triste melodia tocou ao fundo como a silhueta do chão – e a silhueta de Sally apareceu em frente ao fundo que consistia no grupo inteiro. Amy, Cream, Knuckles, Tails e Robotinik apareceram, todos em suas formas torturadas com tristes expressões. Também apareceu Sonic, porém de um modo quase irreconhecível. Ele tinha um sorriso largo no rosto com os dentes razorsharp. Ele tinha olhos negros com pupilas vermelhas, que estavam sangrando. Ele parecia que iria chegar a frente da silhueta dele mesmo. Tentei mover Sally, tira-la dali, porém cada parede não se movia. Parei no meio e, para meu horror, o estágio começou a fechar e o escuro começou a se aproximar de Sally. Tentei novamente movimenta-la, porém as paredes a impediam. Movimentei Sally de volta para o meio das paredes que se fechavam e volta dela. Ela se abaixou e desapareceu no escuro.
SPLAT!!
A mensagem em vermelho apareceu novamente, pingando, como se estivesse ensanguentada. “Sonic, meu amor...”
Subitamente, uma cena familiar apareceu. Reconheci imediatamente. Sonic SatAM estava tocando de onde o CD foi retirado. Ele tinha uma sombra vermelha e o Sonic tinha estes...Negros, sangrentos e demoníacos olhos. Sally olhou com medo, para mim. Seus olhos não estavam mais lá. Parecia que foram retirados e a caveira de Sally estava próxima. Sangue estava caindo de sua face. Não parecia ser photoshop. Isto parecia real. Sonic tirou Sally do estágio usando algo como um tentáculo... Algo explodiu de suas bocas e de seus fechados narizes. Nunca pude ver algo da garganta de Sally. Algo nojento como isso eu nunca havia visto. Por um momento, desejei que aquilo acontecesse a mim também. Pude ver os corruptos Tails e Knuckles no fundo. Sonic os pegou também. “Então?” “Nada mal.” Sally apenas respondeu. Engasguei e olher para longe da tela. Fora da desta vi algo na minha cama, NA MINHA CAMA! Estava o boneco de Sally que vi no E-bay... SEM SEUS OLHOS!

Gostou da postagem compartilhe ela nas redes sociais, curta nossa pagina no Facebook, assine o Mix Feed, nós siga no Twiter, no Google+ e no Google Friend Connect. Tem alguma duvida, critica ou sugestão coloque nós comentários.

Novo Trailler do Crysis 3




Resident Evil Revelations ganha nova versão que custará quase R$1000,00

O Resident Evil Revelations vai ganhar nova versão para Computador, WiiU, PS3 e Xbox 360, o jogo vai custar quase 1000 reais, sabe por que? Porque o jogo virá com um relógio.
O principal pacote contém o jogo, o relógio de pulso, um CD com a trilha sonora e uma caixa personalizada. Este é o mais caro e custa US$ 460 (cerca de R$ 930). Uma edição mais “em conta” acompanha somente o jogo e o relógio, por US$ 440 (por volta de R$ 890). Mas, para quem não quiser o relógio, há a edição especial mais modesta, que vem com o jogo, trilha sonora e caixa especial, por US$ 87 (R$ 176).
O jogo chegará no Brasil dia 21 de maio, mas ainda não se sabe o Preço.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Todos os Detalhes do Playstation 4

Playstation 4  (Foto: Reprodução)
O console terá uma CPU X86, uma GPU 1,84 TFLOPS, memoria ram GDDR5 8 GB, saida HDMI, portas USB 3.0 e midia Blu-Ray.
O DualShock 4:
Joystick PS4 dual shock (Foto: Reprodução)
O novo controle terá uma luz azul para identificar os jogadores. Uma tela Touch e compartilhar fotos e vídeos nas redes sociais.
O Unreal Engine 4:
 Unreal Engine 4 (Foto: Reprodução)
A demonstração a Unreal Engine 4 mostrou que será possível rodar vários objetos de uma vez só, e um avançado calculo de física.
Compatibilidade com o Playstation 3:
O PS4 não terá compatibilidade com os jogos do PS3.
Gravações de Vídeo:
Será possível compartilhar vídeos de suas partidas no PS4 com seus amigos (Foto: Divulgação) 
No novo console será possível gravar suas ações em um game e colocar nas redes sociais.
Rede de Entretenimento:
Nessa nova rede de entretenimento será possível um jogador testar um jogo sem baixar.
A Sony fez uma parceria com o Facebook e com a UStream. Com isso será possível transmitir partidas em tempo real.
Os serviços  Crackle, Hulu Plus e Netflix, virão no novo Playstation.
Interação do Console com o PS Vita:
PS Vita terá integração com o PS4 (Foto: Reprodução)
O PS Vita poderá ser usado como controle ''que nem aquele tablet do WII U''. Com isso os jogos poderão ser transmitidos pelo console.
Novo PS Move:
O novo conceito do PS Move será usar-lo para criar elementos na tela.
The Witness:
A Witness mostrou um jogo de puzzel infantil, más mostrou com isso toda a beleza que os gráficos do novo console pode mostrar.
Quantic Dream:
A Quantic Dream mostrou um senhor de idade em 3D, más era possível ver detalhes nos fios de cabelo, manchas na pele, etc. Mostrando o realismo dos gráficos do Playstation 4.
Jogos Exclusivos da Sony:
Killzone Shadow Fall mostra qualidade incrível de gráfico, com partículas e efeitos super detalhados (Foto: Divulgação)
O primeiro jogo a ser apresentado foi o Killzone: Shadow Fall.
No game era possível ver a qualidade dos gráficos do console.
Drive Club (Foto: Reprodução)
No segundo game apresentado ''o DriverClub'', era possivel ver os datalhes do carro e sentir a sensação de velocidade nele.
InFamous Second Son é apresentado (Foto: Divulgação)
O ultimo jogo a ser apresentado foi o Infamous: Second Son.
No evento so foi mostrado uma CG do game, um pouco da trama do jogo e um pouco da história.
Square-Enix:
A Square falou que um novo Final Fantasy, será feito sobre a engine do console.
Ubisoft: 

Na apresentção da Ubisoft foi mostrada uma gameplay do Watch Dogs.
Blizzard:
Blizzard promete Diablo 3 para PS3 e PS4 (Foto: Divulgação)
A Blizzard anunciou que será lançada uma versão de Diablo III, para Playstation 4 e Playstation 3.
Bungie:
Destiny da Activison/Bungie apresentado no palco do PlayStation Meeting (Foto: Léo Torres/TechTudo)
A Bungie mostrou o game Destiny, que não foi terminado até agora.
Capcom:



A Capcom mostrou a evolução dos seus jogos apartir do Playstation 1 e um vídeo do game Deep Down.

No fim da conferencia a Sony anunciou que o Playstation 4 será lançado no fim do ano, na Europa, EUA e Japão. Em 2014 chegara o resto do mundo.
Vídeo da Conferencia:

Gostou da postagem compartilhe ela nas redes sociais, curta nossa pagina no Facebook, assine o Mix Feed, nós siga no Twiter, no Google+ e no Google Friend Connect. Tem alguma duvida, critica ou sugestão coloque nós comentários.
Fonte: http://www.techtudo.com.br/

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Battlefield 4 Pode ter Sido Mostrado Para o CEO da GamesStop


O próximo jogo da saga Battlefield pode ter sido mostrado para o CEO da GamesStop.
O CEO disse que foi convidado pela EA para ver uma gameplay do novo jogo dessa saga.
''Pude ver o Battlefield 4 hoje e tudo o que posso dizer é WOW! Obrigado à EA pela espiada. Mal posso esperar que todos o vejam'', colocou no Twitter o CEO da rede de lojas.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Suposto Poster de Call of Duty: Modern Warfare 4 Aparece na Game Informer

Modern Warfare 4 é alvo de rumor após imagem aparecer na web (Foto: Reprodução/Game Informer)
A imagem a cima apareceu em uma postagem no site Game Informer, más em menos de 1 hora foi
apagada, sem nenhuma explicação.

Novo trailer de Soul Sacrifice



A Sony japonesa divulgou um novo trailer para “Soul Sacrifice” do PS Vita. No vídeo, o foco foi mostrar um pouco mais dos combates envoltos de belos cenários e seus monstros sempre bizarros.
“Soul Sacrifice” é o novo título produzido por Keiji Inafune, criador de “Dead Rising” e “Mega Man”. O jogo usa um sistema de combate semelhante a “Monster Hunter”, mas com uma trama que gira em torno de magias de sacrífcio para vencer os inimigos.
O lançamento americano do jogo será dia 30 dia abril.

Jornal publica o suposto preço do PS4



Divulgação
De acordo com uma nota do The Times, o console PS4 custará £300 (cerca de R$ 913) quando for lançado no Reino Unido. A data de lançamento do aparelho não é mencionada pelo jornal.
Para ter uma certa noção de preços, vale lembrar que PS3 foi lançado por £425 (R$ 1.294) no Reino Unido e por US$ 600 nos EUA. No Brasil, no entanto, o console só foi lançado oficialmente somente 2011, cinco anos após o lançamento americano, custando R$1.999.

Novidades e informações oficiais sobre o PS4 devem ser anunciadas no evento especial da Sony no dia 20 de fevereiro.

O novo Galaxy S IV (4)


A Samsung pode apresentar o smartphone Galaxy S IV, sucessor do Galaxy S III, em evento no dia 15 de março, segundo informações do site "Sammobile".
A reportagem afirma que o novo aparelho tem lançamento previsto para abril na Europa e na Ásia. O novo smartphone chegaria em maio e junho, nos Estados Unidos, África e Austrália.
Smartphone Galaxy S III  (Foto: Reuters)
As especificações oficiais do aparelho não foram reveladas, mas rumores apontam que o Galaxy S IV terá tela de 5 polegadas de Super AMOLED HD, processador Exynos 5 Octa de oito núcleos, processador gráfico Mali-T658 também de oito núcleos, 2 GB de memória RAM, câmera de 13 megapixels e rodaria o sistema Android 4.2.1 Jelly Bean.

Nova TV da Samsung


A sul-coreana Samsung lançará esta semana uma televisão conectada à internet e com tela gigante, em uma nova etapa para consolidar sua forte presença no setor, anunciou a empresa.
Nova TV inteligente da Samsung tem tela de até 75 polegadas (Foto: AFP)
Os novos modelos, que vão de 46 a 75 polegadas, permitem ao usuário navegar pela internet e aproveitar games.

Os aparelhos são capazes de reconhecer as demandas vocais ou os movimentos das mãos.
O telespectador pode perguntar "Quais são as partidas de futebol que passarão na televisão hoje?" ou "Quais filmes de ação serão exibidos no fim de semana?" e a tela mostrará as respostas.
De acordo com a empresa, será possível ampliar imagem ou mudar de canal com um simples movimento da mão do telespectador.
As televisões "inteligentes" serão vendidas a partir de sábado (23) na Coreia do Sul. A data da venda no exterior ainda não foi determinada. O modelo de 55 polegadas (140 cm) custará seis milhões de wons (4.155 euros).
Samsung apresentou TVs inteligentes com telas de até 75 polegadas (Foto: AFP)

Far Cry 3 terá um novo nivel de dificuldade, o master!


As missões nas Ilhas Rook, onde passa o jogo Far Cry 3, ganharão um novo desing para os gamers. A Ubisoft vai liberar uma opção para os jogadores resetarem todos os postos de controle dos piratas assim que você terminar de jogo. 
Com esta opção, você poderá refazer todas as suas missões e também aventuras paralelas que possa ter deixado incompletas.
Caso você tenha finalizado o jogo nos modos Adventurer, Survivor e Warrior, a produtora também criou um nível superior, chamado Master. Neste modo, piratas e animais selvagens estarão mais atentos, rápidos e letais.
Depois de receber muitas sugestões dos usuários, a Ubisoft ainda afirmou que dará mais informações para os usuários fazerem seus próprios mapas, testes e melhorias.
Ainda não há previsão de quando essa atualização será disponibilizada.
Ubisoft vai liberar atualização de game Foto: Divulgação



Ubisoft vai liberar atualização de game



A EA e a Zynga entram em acordo


Em agosto de 2012, a Electronic Arts acionou a Zynga judicialmente alegando que a empresa havia violado seus direitos autorais com "The Ville". Pouco menos de um ano depois, o processo foi encerrado, pois as companhias entraram em acordo.
De acordo com a corte do distrito do norte da Califórnia, as declarações feitas por ambas as empresas foram "suspensas com prejuízo", e não podem ser revistas novamente. Tanto a Zynga quanto a Electronic Arts vão pagar suas próprias taxas decorrentes do processo.
"A Electronic Arts e a Zynga resolveram suas reivindicações e chegaram a um acordo referente ao processo na corte do distrito do norte da Califórnia", diz um comunicado enviado pela Zynga ao site Gamasutra.


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Creepypasta: Mickey e o Espelho Magico Parte 2


001
''O ano era 1998. Eu estava revirando o sótão num sábado de manhã, enquanto meus pais iam fazer as compras do mês, quando me deparei com uma caixa de "fitas antigas". Curiosamente, eu abri a caixa para encontrar um monte de velhas fitas de VHS gravadas com diferentes programas e filmes. Porem, somente a fita do da pilha chamou minha atenção por causa do rosto familiar: Ela se chamava "Mickey e o Espelho Mágico". Na capa estava Mickey Mouse com Donald, Pateta e Bafo. Havia algo de diferente sobre suas expressões faciais da capa. Donald tinha um olhar muito deprimido e estava sentado no chão segurando as próprias pernas, Pateta estava no topo do barco de Pete e tinha um olhar muito irritado, com o punho no ar e um de seus sapatos faltando, e Pete estava pendurado do lado de fora do barco com suas duas mãos nos trilhos tentando se levantar, e seu rosto estava com um olhar muito deprimido.
Mas apesar de tudo isso, Mickey foi quem realmente chamou minha atenção. Ele estava sentado sobre uma pilha de feno com um sorriso maligno no rosto. Um pé estava do lado de fora na parte de trás do feno, e Mickey estava segurando um grande garfo com algo pingando dele (Lembre-se que eu era mais jovem quando isso aconteceu e que tudo era em preto e branco, tanto a capa quanto o filme, então não fazia idéia do que poderia ser). Eu realmente queria assisti-lo, então fechei a caixa, corri para o porão, coloquei a fita no videocassete e esperei ela começar.
Por cerca de dois minutos o episódio fica com uma tela preta com sons de ondas ressurgindo, então uma imagem de Mickey aparece na tela, e eu nunca havia visto aquela imagem antes: ele estava de braços cruzados no meio de uma caveira e ossos cruzados com um sorriso no rosto. Em seguida, ela desapareceu e a tela de título finalmente surgira. Começou como um bom dia, com o barco do Bafo sendo puxado por ele para o porto, e Bafo estava muito nervoso. Pateta vem correndo do celeiro e começa a gritar com Bafo sem nenhuma razão, e Bafo simplesmente empurra-o para fora do caminho, fazendo com que o Pateta caísse na água. O vídeo distorce por uns 2 segundos e mostra Pateta saindo correndo do celeiro novamente. Só que desta vez, quando ele corre para o Bafo, ele o agarra e chicoteia-o para a parede do celeiro, fazendo com que uma pilha de feno caísse do telhado, prendendo Bafo. Pateta caminha até ele e a câmera dá um close-up no rosto de Pateta, que demonstra uma expressão perturbadora de ódio (Eu nunca havia visto ele daquele jeito antes). Quando ele chega até o monte de feno, a tela fica preta por alguns segundos.
Em seguida, aparece um texto dizendo "10 minutos atrás" e a tela muda para o Mickey em uma colina com o Pateta e Donald olhando para um espelho. Todos os três estão com uma expressão de medo em seus rostos. Mickey chega perto do espelho, e um raio atinge o vidro estilhaçando-o em direção a todos os três. Mickey e Pateta ficam bem, mas Donald começa a cambalear para trás até cair da colina. O vídeo distorce novamente e você ouve uma risada. A tela mostra o espelho quebrado novamente, e você vê os cacos de vidro que se quebraram do espelho brilharem fortemente em um preto muito escuro, e em seguida, voltarem ao normal.
Mickey olha em volta e vê o Pateta descendo a montanha correndo. Em seguida Mickey olha de volta para o espelho, mas quando o faz, uma mão muito grande o agarra e puxa-o para dentro, e alguns segundos depois, sai de lá uma versão mais macabra e destruída do Mickey. Sua roupa é mais rasgada e ele é quase uma fera, com olhos esbugalhados e dentes afiados. A tela muda para mostrar Pateta, que ainda está correndo morro abaixo, e acaba tropeçando em uma pedra caindo em direção a cidade. Agora você o vê todo cortado e sangrando. Em seguida ele é arrastado por alguém, mas você não consegue ver quem é. A cena muda para mostrar o interior do celeiro, onde se encontram o Mickey Macabro e o espelho. Quando ele pula em frente ao espelho, uma luz brilhante revela uma figura encapuzada: Era uma versão mais macabra de Donald, e logo em seguida, a versão macabra do Pateta sai do espelho. Todos os três começam a caminhar em círculo e a tela começa a ficar em estático aos poucos, e pouco depois, tudo que você pode ouvir são sussurros baixos e passos por cerca de cinco minutos.
Em seguida, a tela mostra as palavras "15 minutos depois", e mostra o Pateta coberto por um liquido escuro pingando, espalhado por todo o lugar. Mickey e Donald queimam o barco com uma tocha, e todos os três caminham até o meio da área. Todos olham intensamente para a tela como se estivessem me observando e começam a caminhar em direção à mim. Enquanto caminhavam, seus olhos ficavam cada vez maiores e mais penetrantes, até que sem explicações as garras e o bico de Donald caem, mostrando apenas seus dentes e muita espuma. O zumbido volta, mas desta vez era muito mais alto, e você podia ver a cidade queimando no fundo da tela. Um túmulo também estava atrás deles, e havia um nome cravado nele: "JOÃO BAFO-DE-ONÇA". A tela tremeu um pouco até que de repente o tumulo explode em chamas, e uma mão negra sai de dentro.
Eu pulei de minha cadeira e empurrei a TV pra fora do armário, fazendo com que ela quebrasse e parasse o vídeo pouco antes dos personagens chegarem à tela, mas o zumbido estava tocando em minha mente pelo resto daquele dia. Peguei a fita e todas as outras na caixa e queimei tudo que para que não fosse obrigado a terminar assistir aquela ou as demais fitas. A ultima coisa que lembro ter visto antes de queimar as fitas era a capa do vídeo de Mickey Mouse. Ela estava diferente desta vez: Mostrava uma foto dos personagens macabros caminhando em minha direção.
Nunca mais conseguirei esquecer seus sorrisos e expressões macabras olhando fixamente para mim… Aquela visão invade meus sonhos até hoje, e meus pais e amigos nunca acreditaram sempre que falava sobre minha experiência pra eles. Infelizmente, não há mais jeito de provar o contrario, mas de certa forma, estou feliz que aquela coisa esteja destruída agora''.

Pista da Próxima Creepypasta:
Red Mist is coming.


Gostou da postagem compartilhe ela nas redes sociais, curta nossa pagina no Facebook, assine o Mix Feed, nós siga no Twiter, no Google+ e no Google Friend Connect. Tem alguma duvida, critica ou sugestão coloque nós comentários.


Fonte: http://minilua.com/

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Lendas Urbanas: Lendas do Mc Donalds


A Lenda da Carne do McDonalds: 
No inicio dos anos 2000, quando a internet começou um grande aumento de pessoas na internet surgiu um e-mail escrito:
"Se acreditam que o que comem no McDonalds é "carne de soja" ou carne de cavalo, depois de lerem o que se segue desejariam ter comido a nutritiva "carne de soja" e a nada tóxica carne de cavalo. Segundo fontes autorizadas da Universidade Estadual de Michigan, averiguou-se recentemente, que a carne utilizada pela McDonalds nos seus hamburgers, provem de autenticos vultos sem patas e sem cornos, que sao alimentados por meio de tubos ligados ao estomago e que de facto nao tem ossos , mas sim um pouco de cartilagens que nunca chegam a desenvolver-se. Quem os viu, assegura que sao coisas muito desagradaveis, pois alem de permanecerem imoveis toda a sua "vida", nao tem olhos, nem cauda e praticamente nao tem pelo; de facto a sua cabeca e do tamanho de uma bola de tenis e a unica coisa que sobressai e o que lhes sai da "boca". A manipulacao genetica da qual sao resultado, converte-os em verdadeiras coisas inanimadas com uma aparencia gelatinosa horrivel. Quando o governo tentou obriga-los a tirar dos seus anuncios, a publicidade que dizia que os hamburgers tinham carne de reses, eles argumentaram que em latim "RES" significa "COISA", e portanto podiam dizer que era carne de res. Ainda que tal argumento seja facilmente rebativel e fraudulento, diz-se que devido ao seu grande poder economico, subornaram muitas pessoas, em diversos lugares, em altos cargos governamentais. Por isso, a McDonalds da-se ao luxo de anunciar que a composicao dos seus hamburgers e 100% carne de RES, ou seja carne de COISA, quer dizer, dessas coisas que sabem que crescem em pseudo estabulos e com procedimentos de duvidosa etica. Porem NUNCA verao nenhum anuncio em que a McDonalds diga que a carne que utiliza e de "Gado Vacum", que e o nome apropriado para designar genericamente touros e vacas. O pior de tudo isto, nao e que a McDonalds utilize a manipulacao genetica, mas sim que a dita carne, produz efeitos secundarios na saude. As substancias e toxinas que desenvolvem as "COISAS" que a McDonalds cria, produzem com o passar do tempo danos irreversiveis na saude. Se acreditavam que isto era tudo, devem saber que os McNuggets e os hamburgers McPollo, fabricam-se com os excedentes da producao da KFC (leiam mais adiante a nota relativa a KFC, e verao a classe de comida que nos vendem). Os primeiros efeitos sentem-se no dia seguinte a ter comido hamburgers da McDonalds. Uma grande quantidade de pessoas sofre de indigestao e colite. Podia parecer que esses sintomas sao temporarios, porem com o passar dos anos , os efeitos secundarios REAIS E IRREVERSIVEIS, manifestam-se. E um fenomeno semelhante ao da SIDA, ja que ficam em incubacao e permanecem escondidos durante muitos anos, ate que pouco a pouco vao mostrando os seus efeitos perniciosos. Ainda que nao exista um grande numero de pessoas infectadas, sabe-se que no Canada , Australia e obviamente nos Estados Unidos, grupos cientificos especializados na materia relacionam o consumo de hamburgers da McDonalds com o sindroma de Alzheimer (lembram-se de Ronald Reagan?), entre muitos outros padecimentos cuja origem nao parece estar relacionada com outras causas. Como podem ver tudo isto e muito desagradavel, por isso, e importante que todos fiquem cientes do tipo de "comida" que nos oferecem estes lugares. Nao permitamos que continuem a vender-nos o que nao e verdadeiro. Se pressionarmos poderemos fazer com que a McDonalds volte a utilizar verdadeiro Gado Vacum e nao carne de "COISA".
 se você tem alguma duvida do texto acima, ou não acredita veja a imagem abaixo.



A Verdadeira Historia de Ronald McDonald's:
Diz uma lenda que existia um palhaço que era filho de um dono de um circo.
Certo dia o pai dele morreu deixando o circo para ele. Ao passar do tempo todos começaram a sair do circo, deixando só ele lá.
Certo dia ele falou que iria fazer um espetáculo nunca visto na cidade, ele iria fazer todos os truques das pessoas que trabalhavam no circo.
No dia da apresentação, ele fez todos os espetáculos, só faltava um que era do trapézio, só que ele não era trapezista, então na primeira tentativa ele caiu e quebrou todos os ossos, todos começaram a rir da sua dor, ele percebeu que eles não estavam preocupados com ele sim sorrindo da sua dor.
Depois de se recuperar ele fez sanduíches para as crianças da cidade, ele era um bom cozinheiro, o lanche ficou tão famoso que todas as crianças da cidade provaram. O lanche tinha simplesmente veneno, que matou todas as crianças da cidade, como vingança.
Quando descobriram que foi ele, colocaram fogo no circo, ele consegui fugir, mas foi pego e sentenciado a forca.
Esse palhaço ainda está vivo, ele se chama Ronald McDonald's.
A não Decomposição dos Lanches do Mc Donalds:
Em 2007 um senhor postou um vídeo falando de um hamburge  biônico.
Ele teria comprado um lanche no Mc Donalds e guardou ele por quase 18 anos e ele não se decompôs.
Abaixo tem o vídeo original:

A foto abaixo foi de um senhor que fez o mesmo do de cima só que com um Mac Lanche Feliz e veja como ele ficou:


Esse vídeo abaixo também surgiu em 2007 com o objetivo de mostrar que as batatas fritas do Mc Donald's demoram muito tempo para se decompor.




Os Comerciais Mc Donald's:
Os comerciais abaixo são do Mc Donalds japonês.
Eles são muito bizarros, dizem que eles são fake.
Nos comentários do vídeo dizem que no final ele fala ''Always there for you,, Mc Donalds'' que seria ''Sempre lá por você, Mc Donalds''.

Gostou da postagem compartilhe ela nas redes sociais, curta nossa pagina no Facebook, assine o Mix Feed, nós siga no Twiter, no Google+ e no Google Friend Connect. Tem alguma duvida, critica ou sugestão coloque nós comentários.

Fontes: http://www.nerdmaldito.comhttp://docepsicose.blogspot.com.br/http://minilua.com/http://medob.blogspot.com.br/ e http://bravamarildo.webnode.pt     

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Creepypasta: Luna Game


''Em 3 de Abril de 2011, um jogo foi postado no site “Equestria Diary”, chamado “Luna Game”. Parecia inofensivo, então algumas pessoas acabaram baixando-o. Não demorou muito para essas pessoas descobrirem que não era tão ofensivo assim...
O jogo começa e você controla Princesa Luna (a pônei unicórnio-pegasus). É um jogo de plataforma bem simples, onde você é capaz apenas de se mover e pular com as setas do teclado. Porém, depois de cerca de vinte segundos de jogo, (ou mais alguns segundos, se você estiver parado), a tela de repente corta aleatoriamente para uma das duas imagens: Pinkie Pie, com um olhar estranho (estilo “Zalgo”), ou Apple Bloom, com um olhar macabro e malicioso. Neste ponto, um dos quatro remixes sinistros de músicas do desenho começa a tocar aleatoriamente, com murmúrios e gritos tocando ao fundo. Você então percebe que o jogo não fecha nem com a tecla ESC nem com ALT + F4. O cursor do mouse ficará preso na parte inferior direita da tela,  e a janela do jogo ficará sob todas as outras janelas. A única maneira de fechar o jogo, neste momento, é abrindo o Gerenciador de Tarefas (via CTRL + ALT + DEL) e finalizando o processo, navegando para o programa usando as teclas de seta e apertando Enter ou ALT + E. Caso contrário, o jogo fecha automaticamente depois de certo tempo.
Depois de ter “fechado” o jogo, quando as pessoas entram na pasta onde eles haviam salvado o jogo, eles se deparam com uma infinidade de imagens (dependendo da imagem que apareceu para o jogador no final) e arquivos de texto, intitulado "The End is Neigh". O texto dentro dos arquivos também continham somente essa misteriosa frase: “The End is Neigh".

Nas primeiras impressões, os fãs do desenho pensavam que o jogo era uma espécie de forma sádica para espalhar um vírus de computador, sob o disfarce de um “inocente” jogo, mas depois de um tempo (e muitas verificações de vírus), foi confirmado que era apenas uma brincadeira macabra. O jogo em si não modifica nem exclui nenhum dos arquivos do computador do usuário; ele simplesmente salva imagens e documentos de texto. Embora que, quando o usuário baixava o jogo direto em sua área de trabalho, se tornava bastante irritante ter que excluir todas as fotos e documentos de textos geradas em seu computador (A não ser que se o usuário tenha sido esperto o suficiente para salva-lo em sua própria pasta)''.

Atenção não baixe o game:
Link: http://www.mediafire.com/?z9n0dgf1945tzwg
Pista da Próxima Creepypasta:
Sally

Gostou da postagem compartilhe ela nas redes sociais, curta nossa pagina no Facebook, assine o Mix Feed, nós siga no Twiter, no Google+ e no Google Friend Connect. Tem alguma duvida, critica ou sugestão coloque nós comentários.

Fonte: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Creepypasta_Wiki

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Jogos que Foram Polêmicos: O Justiceiro (The Punisher)


Historia do Personagem:
O Justiceiro, é Frank Castle um policial desfaçado que pelo que eu me lembre trabalha no FBI, em missões para prender pessoas ligadas a máfia. Certo dia essa máfia matou sua mulher e seu filho ''em Porto Rico ou na Costa Rica'', então ele virou O Justiceiro, procurando vingança contra a máfia.
Esse personagem é para mim o maior Anti-Herói da Marvel Comics.
Historia do Jogo:

O jogo começa com uma cutscene do Frank matando vários lacaios da máfia Yakuza. Depois que ele sai do prédio, ele é preso. Então na cadeia ele é  interrogado pelos detetives Molly Van Richtofen e Martin. Então o jogo começa.
As fases do game são flashbacks durante o interrogatório.
Critica:
O jogo foi bem recebido pela critica, por causa do seu enredo, sistema de tortura, violência e pleo carisma do personagem.
Ele tirou nota 68 no Metacritic (que a nota é de o a 100) e 72,70% no GameRakings
Sua Quase Proibição:

O jogo foi muito criticado pela mídia pela grande quantidade de violência (que foi o que eu mais gostei no game), pelas cenas de tortura e desmembramento.
No Reino Unido, a BBFC forçou a THQ a distanciar a câmera no momento de assassinatos e adicionando um zoom durante elas e pedindo a colocação do mais 18 na capa do game,
Na Austrália, a ACB fez o mesmo pedido da BBFC e pedindo a remoção de duas cenas de tortura no game.
Na Alemanha, o jogo foi mandado para o Departamento Federal de Mídia Nocivo para Pessoas Jovens.
Em nenhum desses países o game foi proibido.

Gostou da postagem compartilhe ela nas redes sociais, curta nossa pagina no Facebook, assine o Mix Feed, nós siga no Twiter, no Google+ e no Google Friend Connect. Tem alguma duvida, critica ou sugestão coloque nós comentários.

O Game The Last of Us foi Adiado

O fim do mundo de The Last of Us vai demorar um pouco mais para chegar (Foto: Divulgação)
O tão aguardado exclusivo do Playstation 3, The Last of Us foi adiado para o dia 14 de junho. O jogo era para ser lançado no dia 7 de maio, más a Naughty Dog decidiu melhorar cada detalhe do game.

''Como um time, nos orgulhamos em estabelecer um padrão de alta qualidade para todos os aspectos dos nossos jogos – jogabilidade, história, arte, design, tecnologia e mais. Queremos ter certeza que The Last of Us estabeleça um padrão ainda maior – para nós mesmos, e para nossos fãs.
Ao entrarmos na fase final do desenvolvimento de The Last of Us, descobrimos exatamente quão grande é a jornada de Joel e Ellie. Mas em vez de pegar atalhos ou comprometer nossa visão, chegamos à difícil decisão que o jogo merecia algumas semanas extras para garantir que cada detalhe estava à altura das altas exigências da Naughty Dog'' foi publicado no site oficial da desenvolvedora.


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Novo Rumor Sobre o Playstation 4



O site VG247 afirma que uma fonte confiável disse que o controle do PS4 terá um painel tátil no meio do controle, que resultaria a remoção dos botões Select e Start.


O site informou que o L2 e o R2 foram remodelados. O resto é idêntico ao controle do PS3.

Isso tudo não se passa de um rumor, nada foi confirmado pela Sony. E possível que essas informações sejam confirmadas (ou não) dia 20. 
Fonte: http://www.vg247.com