quarta-feira, 9 de abril de 2014

The Last of Us foi Confirmado para PlayStation 4

TLOU Remastered PS4 IGN
A Sony e a Naughty Dog anunciaram o The Last of Us para PlayStation 4, que vira com todos os DLCs e comentários in-game dos atores e do diretor criativo. O jogo deve ser lançado na metade desse ano.
"Trabalhar no PS4 nos permitiu recriar um aspecto visual, que já era fenomenal em The Last of Us, agora em 1080p com uma série de atualizações, incluindo modelos de personagens em alta resolução, melhorias nas sombras e iluminação, texturas, e muito mais. Adoramos quando surgem obstáculos técnicos desafiadores - e este caso não é diferente. Estamos trabalhando pesado em The Last of Us Remastered para lançar uma evolução na next-gen digna de ganhador de mais de 200 prêmios como "Jogo do Ano". Revelaremos mais sobre as melhorias para a versão de PS4 durante os próximos meses."


Além das novidades técnicas, nós estamos incluindo comentários exclusivos do Diretor de Criação e Escritor Neil Druckmann; do Intérprete de Voz, Troy Baker, que interpreta Joel; e da Intérprete de Voz premiada pelo BAFTA, Ashley Johnson, que interpreta Ellie."
Nós já lançamos inúmeros conteúdos adicionais desde o lançamento de The Last of Us, em junho de 2013, incluindo nossa primeira expansão para o modo single player, Left Behind. E é com muita satisfação que confirmamos que os conteúdos adicionais mais importantes também serão incluídos em The Last of Us Remastered."
The Last of Us está disponível para PlayStation 3 até o momento.
a