terça-feira, 1 de abril de 2014

A Deep Silver Confirmou a Metro: Redux


Após os rumores, a Deep Silver confirmou o Metro: Redux (uma remasterização do Metro 2033 e Metro: Last Light), para  PC, Xbox One e PS4.
"Metro Redux. Que por acaso já ouviram falar sobre ele... mas não deveriam! Bom... podíamos dizer que "não comentamos sobre rumores ou especulações" e fingir que isto nunca aconteceu. Isso seria muito triste para ser publicado. Por isso vamos comentar sobre rumores e especulações."


Metro Redux é real? Sim. Nunca foi um segredo que a 4A queria trazer Metro para os novos consoles. Mas o que vocês viram era um antigo plano de apresentação que contém algumas coisas que são verdade, mas também muitas ideias que não saíram do papel.
Como podem ver, não estamos preparados para apresentar o primeiro projeto da 4A Games para a nova geração, mas faremos um anúncio na E3. E acreditamos que a realidade é muito mais entusiasmante do que o material antigo que vocês viram, e já estamos ansiosos para compartilhar os detalhes com vocês. Mas ainda não podemos.", disse a Deep Silver para a Eurogamer.
Metro: Last Light esta disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.