domingo, 22 de setembro de 2013

Episódios Censurados: A Vida Moderna de Rocko


A Vida Moderna de Rocko era um desenho de piadas de humor sutil "ou piadas de duplo sentido", que a maioria das crianças não percebia, como por exemplo: quando Rocko trabalha de atendente de Tele-Sexo, quando Rocko e Vacão pação a noite em um quarto de Motel "e o vendedor pensa que eles são um casal gay", as piadas da masturbação do vacão e a vez que Rocko comeu os testículos de um urso.

Polemicas:
A serie em si teve polemica do inicio ao fim por suas piadas de duplo sentido.
Leap Frogs:

No episodio Bev Cabeção (esposa de Ed Cabeção) fica seduzido Rocko. O episodio foi retirado da grade do canal nos EUA após sua primeira exibição devido a sua conotação sexual e alusão ao adultério. O episodio foi substituído por "Wallaby On Wheels".
Eu so achaei um trecho do episodio e ele a vendada na internet, se alguem tiver o link dele complto coloque nos comentarios.
Ordenhando o Vacão:

Essa cena só passou uma vez na televisão.
No episodio Vacão está dormindo em uma fazenda, na área onde fica as vacas. Então um fazendeiro tenta ordenha-lo, mas ele não tem tetas....
Rocko comeu os testículos de um urso:
Rocko esta num campo e vé uma frutinha entre os arbustos el arranca a "fruta" e a come. Então sai um urso com expressão de dor e comas mãos na virilha correndo atras dele.
A cena também passou só uma vez na TV e o vídeo dessa cena no Youtube foi tirado do ar.

Gostou da postagem compartilhe ela nas redes sociais, curta nossa pagina no Facebook, assine o Mix Feed, nós siga no Twiter, no Google+ e no Google Friend Connect. Tem alguma duvida, critica ou sugestão coloque nós comentários.