sexta-feira, 15 de março de 2013

Creepypasta: GTA: San Andreas Black Edition



''Olá, sem dar mais detalhes começo meu relato sobre o jogo Grand Theft Auto - San Andreas de um ponto de vista diferente que, obviamente, me deixou "chocado", por assim dizer.
Tudo começou quando fui no apartamento do meu irmão mais velho, Francisco, que atualmente é policial, tem 26 anos de idade. Bom, aconteceu quando eu tinha 13 anos, eu era muito fanático pela saga Grand Theft Auto. Meu irmão, quando tinha 23 anos era estudante universitário, era um pouco drogado e tinha um amigo emo.
Ocorreu que fiquei sabendo que meu irmão conseguiu dos Estados Unidos um jogo Grand Theft Auto: San Andreas (Black Edition). Fui em seu apartamento e pedí o jogo emprestado. Meu irmão estava calado junto com seu amigo, o emo, não sei porque. Mas ignorei, algo devia estar acontecendo com esse emo, então fiz um gesto de desgosto e sai.


Quando ia para minha casa, estava observando a capa do jogo. Era 100% original, mas o estranho é que não dizia Rockstar Games e sim Activision, as letras em cores cinza e amarelo. Lembrei que Activision era a empresa rival de Rockstar e que Rockstar suspendeu o anúncio de True Crime, um dos jogos do Activision. Eu pensei que eles levaram a mal, mas vi que eles dedicaram uma expansão ao San Andreas.
Quando cheguei em casa, comecei a jogar o jogo. A introdução era sobre CJ limpando uma foice no campo, o que era estranho porque CJ sempre matava gente, mas o que me chamou a atenção foi a arma. Ou seja, novas armas? Esperava que sim.
Quando iniciei o jogo, começou de uma forma normal, mas foi estranho ver que na cena do início aparecem Sweet, Big Smoke e Kendl usando cocaína em casa, mas na cozinha da casa de CJ estava Ryder pendurado por um gancho atrás de sua nuca, pendurado como um carneiro.
Sweet disse: "Iremos por ela" e Kendl começou a gritar e saltar, Smoke estava sem seus óculos e permanecia calado vendo Kendl. Sweet olha com desprezo para Kendl e parece que a estrangula ou mete algo em seu pescoço, não lembro bem. Sweet tem uma expressão muito grotesca com olhos azuis como saídos de uma caricatura. Sweet e Smoke entraram no quarto de CJ, levantaram o colchão e encontraram um vibrador vermelho com manchas de semem, Sweet meteu o vibrador na boca de Smoke, o empurrou profundamente. Ele começou a vibrar, e pode-se ver que Smoke estava chorando e tremendo sua gordura. Eu fiquei com uma expressão de "WTF? Quem merda é essa?" e vi que Sweet engasgou Big Smoke com o vibrador e o acertou no pescoço com um martelo de carpinteiro, para afundar mais o vibrador e Big Smoke morreu. Por deus, foi horrível porque não era da qualidade do jogo anterior, sendo um pouco mais realista. Sweet olhou para a tela e perguntou: "Que merda está olhando, escroto?"
Me assustei tanto que pensei que ele disse aquilo diretamente para mim e tapei o rosco, não queria mais ver esse jogo. Minimizei e quando entrei no Painel de Controle para desinstala-lo, escutei um grito vindo do jogo. Subi o jogo novamente e vi Kendl na cozinha estripada, com os olhos furados e com as mãos quebradas. Caralho, isso foi espantoso! Sweet gritava cada vez mais alto, até que se calou e disse: "CJ..." e saiu de sua casa. Dessa vez tinha que usar Sweet, vi que sua vida estava muito baixa e para fuder tudo, ele atirou em um dos membros de Grove Street, um tiro no rosto e seu olho direito saiu voando, ele perdeu mais de 30% de sua cabeça, ficando com seu cérebro pendurado e ele caiu como se estivesse se preparando para deitar. Me assustei e quando tentei sair de lá, Sweet não se movia, ele se ajoelhou e murmurou algo como: "O pão de satanás vos perdoará".
Eu senti como se estivesse preso a algo, então quando usei o carro de Sweet, me obriguei a acelerar a 120 quilômetros por hora, porque senão, sairia do banco de trás a mãe morta de CJ e ela arrancava os olhos de Sweet. Perdi 2 vezes nessa parte e, espantadíssimo com essa cena de terror, acelerei com tudo e no centro de Vinewood, encontrei CJ comendo a cabeça do policial Tempenny, com os olhos amarelos e as pupilas negra. Eu quis parar, mas segui acelerando. Bati com CJ e Sweet saiu voando do carro sem seu braços. Seus braços estavam no volante e a mãe de CJ toma o volante e vai embora com o carro. Tudo o que pude ver no final foi CJ movendo-se como um zumbi, arrancando a cabeça de Sweet para usá-la como banheiro, abrindo sua boca e defecando nela. Desliguei o computador e não soube o que fazer, estava ficando louco com tudo aquilo. Passaram 3 anos depois disso e vim pedir a esse site que me dêem conselhos de como superar esse terrível pesadelo.
Às vezes tenho pesadelos com isso. Eu lamento ter jogado aquilo, mas eu era apenas um pirralho idiota''.

Gostou da postagem compartilhe ela nas redes sociais, curta nossa pagina no Facebook, assine o Mix Feed, nós siga no Twiter, no Google+ e no Google Friend Connect. Tem alguma duvida, critica ou sugestão coloque nós comentários.
Fonte:http://thecreepypasta.blogspot.com.br